Cultura

Abertura da programação do Natal Luz é neste domingo (20) em Ituporanga

Evento na Praça Frei Gabriel inicia a partir das 17h e terá diversas atrações

Abertura da programação do Natal Luz é neste domingo (20) em Ituporanga Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

A abertura da programação de Natal em Ituporanga acontece neste domingo, 20, na Praça Frei Gabriel e toda a comunidade é convidada a prestigiar as apresentações culturais, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes e outras atrações. A programação organizada pelo Governo de Ituporanga segue até o dia 18 de dezembro.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sérgio Eduardo Cunha Rosa, a abertura será um momento muito especial preparado especialmente para a as famílias ituporanguenses e visitantes. “Preparamos tudo com muito carinho para agradar a todos. A programação inicia neste domingo, mas teremos ainda outros quatro finais de semana com atrações”, disse. 

A programação inicia a partir das 17h com apresentação do Infantrio, às 18h30 teremos a chegada do Papai Noel, apresentação da fanfarra da EEB Roberto Moritz, acendimento das luzes, apresentação do Grupo Surrupeio, além de Feira da Cultura, brinquedos infláveis e sorteio de bicicletas para as crianças presentes.

De acordo com o prefeito, Gervásio Maciel, o Natal Luz de Ituporanga terá como um dos destaques justamente a iluminação dos principais pontos da cidade. “Investimos em uma decoração muito bonita, com iluminação da praça, da ponte, parques e acessos, entre outros pontos, para realmente trazer o clima de Natal a Ituporanga e nosso pedido é que a tanto a população como comerciantes enfeitem suas lojas e casas para deixar nossa cidade ainda mais bonita”, ressalta.

Outras Notícias