Cultura

2º Feirão de Mudas Frutíferas, Ornamentais e de Artesanato vai contar com mais de 40 expositores em Ituporanga

O evento será realizado no Parque da Cebola entre 9h e 17h no sábado (04).

2º Feirão de Mudas Frutíferas, Ornamentais e de Artesanato vai contar com mais de 40 expositores em Ituporanga

O 2º Feirão de Mudas Frutíferas, Ornamentais e Artesanato promete movimentar mais uma vez o Parque da Cebola em Ituporanga. Com mais de 40 expositores já confirmados, o evento vai ser realizado neste sábado (04) entre 9h e 17h. Com destaque para plantas de jardim, essa edição contará com um atrativo especial que será a realização do café colonial no período da tarde.

De acordo com a Secretária de Agricultura Sandra Loffi Petry, o objetivo do Feirão é auxiliar a população na diversificação das propriedades e também no embelezamento da cidade. “O primeiro feirão já foi um sucesso, e acreditamos que nesse sábado vamos superar em todos os sentidos. Estamos com mais expositores, mais variedades a disposição e nosso destaque nessa edição será mudas de jardim, para incentivar os moradores a embelezar nosso município tanto no centro como no interior”, comentou.

Além dos expositores de mudas frutíferas e ornamentais, o feirão contará com os feirantes com a venda de produtos artesanais e ainda praça de alimentação com café colonial que será servido entre 14h e 18h. “Sempre buscamos inovar e nesse feirão um dos destaques será o Café Colonial. Vai ser organizados por dois produtores do nosso município, o Sitio Eger e o Schwatz Produtos Coloniais e vai servir para que as pessoas possam sair da rotina e saborear o que temos a disposição na nossa terra também”, explicou.

O Feirão de Mudas Frutíferas, Ornamentais e Artesanato tem entrada gratuita e a recomendação é que sejam seguidos todos os protocolos para evitar a propagação da Covid-19, como uso de máscara, álcool em gel e respeitar o distanciamento social.

A primeira edição do Feirão foi realizada em maio e reuniu mais de 3 mil pessoas no Parque da Cebola.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias