Cultura

“Entre Sabidos e Bocós” circula por Vidal Ramos nesta sexta

Serão realizadas duas sessões para contemplar estudantes do pré-escolar e séries iniciais.

“Entre Sabidos e Bocós” circula por Vidal Ramos nesta sexta “Entre Sabidos e Bocós” circula por Vidal Ramos nesta sexta (Foto: Divulgação)

Ao som do violão, o contador de histórias Emiliano de Souza, de Brusque, apresenta o espetáculo “Entre Sabidos e Bocós” que circula por 17 cidades catarinenses até 24 de outubro. O projeto faz parte da programação do projeto Baú de Histórias do Sesc e estará em Vidal Ramos nesta quinta-feira, dia 06.

Com base em narrativas populares, a montagem reúne contos curtos e interligados em que os personagens, por meio de situações inusitadas e divertidas, aprendem a tomar suas próprias decisões e a acreditar nos seus próprios sonhos e ideias. O narrador conta as peripécias de um jovem caipira chamado João Bococa, as andanças de um homem sabichão que sabia até enganar a morte, e o bocó que tinha tudo pra se dar bem na vida, não fosse à danada da burrice.

Em Vidal Ramos o projeto terá duas apresentações: às 09h30 e 14h no Anfiteatro Tranquilo Dognini. A duração do espetáculo é de 45 minutos e contemplará estudantes do pré-escolar e séries iniciais.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias