Cultura

"Em Cena Catarina” estará em Vidal Ramos

Convênio com SESC traz eventos culturais para a cidade.

Em Cena Catarina Cia de La Curva (Foto: Divulgação)

O projeto do Serviço Social do Comércio (SESC) realizará esta semana Mostra de Teatro com mini festivais em Vidal Ramos. Os espetáculos que acontecem entre 13 e 15 julho serão apresentados gratuitamente através de uma parceria entre o SESC e a Prefeitura de Vidal Ramos.

“O convênio com o SESC trouxe oportunidades diferenciadas para Vidal Ramos. Através dele, recebemos grandes eventos culturais, peças teatrais e musicais, tudo para envolver os vidalenses e fomentar a cultura artística na cidade”, afirma a secretária de Educação e Cultura Guisela Backes Burg.

Sobre os espetáculos e grupos selecionados estão a “Uz”, Cia La Vaca de Florianópolis, que será dia 13 de julho, às 19h30min,  no Ginásio da Escola Municipal Padre Heriberto Hartmann. A duração é de aproximadamente 95 min e a indicação etária é de 14 anos. 

De Joinville será o grupo Cia de Teatro com o espetáculo Fadas. Este está programado para o dia 14 de julho, às 14h30min, no Anfiteatro Tranquilo Dognini, com 35 minutos de duração e indicação etária para acima de 9 anos. O público máximo é de 100 pessoas.

“Todo Passa” do grupo Cia de La Curva de Chapecó traz uma comédia num estilo teatro de rua no dia 15 de julho às 14h30min. O espetáculo será na Rua Constâncio Krummel, atrás da Prefeitura de Vidal Ramos e terá a duração de 50 minutos.

Assessoria 

Outras Notícias