Reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Ituporanga discute liberação de emendas

Enviar no WhatsApp
Reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Ituporanga discute liberação de emendas

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Ituporanga se reuniu nesta quarta-feira, 21, com representantes da Epagri e do Governo de Ituporanga na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para tratar dos repasses estaduais e federais  no valor de mais de R$ 800 mil que vão beneficiar associações de agricultores do município.

De acordo com o secretário Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Eduardo Cunha Rosa, após o anúncio de liberação, agora o município precisa preparar a documentação  para então receber o valor das emendas que são dos deputados Laércio Schuster , Marcos Vieira e Darci de Matos. “Isso precisa passar pela Comissão do Desenvolvimento Rural, por isso fizemos essa reunião mesmo no final de ano. É um recurso muito bem vindo e que vai fazer a diferença para nossos agricultores”, disse.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo