Bombeiros controlam principio de incêndio em secador de grãos em Ituporanga

Enviar no WhatsApp

 

Na tarde deste sábado (23) a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de incêndio em edificação industrial de secagem de grãos na Rua Guilherme Meurer na localidade de Perimbó em Ituporanga.

Um dos funcionários sentiu cheiro de fumaça e ao abrir uma das portinholas de acesso as gavetas da torre de secagem verificou que havia um incêndio nos compartimentos inferiores.

A torre ainda estava em processo de esvaziamento e, por conta do risco que a ocorrência representava, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Uma linha foi montada e, com a orientação de um dos funcionários, os focos de incêndio foram combatidos no interior da torre de secagem.

Após a extinção não foram verificados mais focos. Os funcionários foram orientados a não adentrarem ao local e a porta de acesso às gavetas foi isolada.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo