Agricultura

Aurora vai sediar Seminário Nacional da Cebola

Anúncio foi feito pelo prefeito durante evento em São Paulo

Aurora vai sediar Seminário Nacional da Cebola Divulgação: Agristar

 

A região do Alto Vale marcou presença no 32º Seminário Nacional da Cebola que aconteceu em Monte Alto, São Paulo, nos dias 19 e 20 de maio. Na programação atividades como exposição de produtos e palestras ministradas por especialistas na cultura da cebola do Brasil e Argentina.

Realizado pela Associação Nacional dos Produtores de Cebola (ANACE) e Prefeitura de Monte Alto, o evento reuniu produtores e empresas de 29 cidades de 9 estados brasileiros.  Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.

Em pauta, a reunião dos mais diversos elos da cebolicultura nacional e do Mercosul, a fim de promover a troca de informações e experiências, difundir tecnologia e novidades de mercado, bem como estimular o desenvolvimento de novas práticas e manejos, serviços e produtos voltados ao fomento e eficiência da produção.

 

Município de Aurora vai sediar Seminário Nacional da Cebola em 2023

O Prefeito de Aurora,  Alexsandro Kohl, o Xandão, participou e volta da cidade paulista com uma ótima notícia. A 33º edição do Seminário Nacional da Cebola, será realizada na cidade de Aurora. 

O evento é voltado a produtores rurais, profissionais do agronegócio, empreendedores (fornecedores, vendedores, compradores), empresas e a comunidade em geral. 

 

Outras Notícias