Aprocesc divulga carta de esclarecimento a todos os produtores de cebola de Santa Catarina

Enviar no WhatsApp

 

A Aprocesc – Associação dos Produtores de Cebola de Santa Catarina divulgou na manhã desta sexta-feira (1º) carta de esclarecimento a todos os produtores de cebola de Santa Catarina.

"Referente à Portaria n° 119 de 3 de Junho de 2019 – Regulamento Técnico MERCOSUL de Identidade e Qualidade da Cebola A APROCESC – Associação dos Produtores de Cebola de Santa Catarina vem a público manifestar-se de forma a esclarecer que a portaria n° 119 de 3 de Junho de 2019 que passou por consulta pública durante prazo 75 dias contados partir do dia de sua publicação no Diário Oficial da União nº 111, terça-feira, 11 de junho de 2019, ainda não se encontra em vigor. Estando vigente até o presente momento de documento a Portaria nº 529, de 18 de Agosto de 1995, que já vem sendo empregada normalmente em nosso setor produtivo".

Em entrevista a Sintonia FM o presidente da Aprocesc Jelson Gesser comenta a nova portaria sobre a classificação da cebola.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo