Agricultura

2º Seminário Regional da Agricultura Familiar será realizado nesta sexta-feira em Ituporanga

2º Seminário Regional da Agricultura Familiar será realizado nesta sexta-feira em Ituporanga

Estamos no inicio de mais uma safra, e preocupados sempre com o bem estar do nosso homem do campo, o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Ituporanga – SINTRAF promove nesta sexta-feira, 07, o 2º Seminário Regional da Agricultura Familiar.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Ituporanga e vai tratar sobre temas importantes como a Norma Regulamentadora NR 31, que trata sobre contratações da mão de obra rural e organização das propriedades. Além disso, serão tratados detalhes da Reforma da Previdência Social: suas influências com a atividade rural, a importância da Nota Eletrônica do Produtor Rural e as alterações do Plano Safra 2017/2018.

O seminário regional é aberto à participação de agricultores de toda a região, associados ou não ao Sintraf-Ituporanga. A programação inicia às 13h horas com inscrições e o encerramento está previsto para as 17h.

“É uma oportunidade dos agricultores tirarem dúvidas e buscar esclarecimento sobre essas várias situações que muitas vezes deixa os nossos colonos sem saber como proceder”, explicou o Coordenador Interino do Sintraf de Ituporanga, Nicolau Kohn.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ituporanga, Câmara de Vereadores, Afubra, Cresol e Life Segurança e Medicina do Trabalho.

Outras Notícias