Homem morre em acidente envolvendo carro da PM em Itapoá

Dois policiais ficaram feridos. Mulher que estava próxima ao local do acidente também teve lesões.

Homem morre em acidente envolvendo carro da PM em Itapoá

Viatura da PM após acidente em Itapoá (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 

Um homem morreu e três ficaram feridos em uma batida entre um carro Ibiza e uma viatura da Polícia Militar em Itapoá, no Norte do estado, segundo informações da PM. Tiveram lesões dois policiais e uma mulher que foi atingida pelo veículo Ibiza. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (31).

De acordo com os bombeiros, a colisão ocorreu no bairro Itapema do Norte. O comandante do batalhão de Itapoá, 1º tenente Richardson Lima, afirmou que a PM foi chamada para uma ocorrência e duas viaturas se deslocaram, cada uma por um caminho. A polícia e os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.

Testemunhas que presenciaram a batida foram levadas à delegacia para prestar depoimento. O homem que morreu estava no Ibiza com um cachorro, que também não sobreviveu. Esse carro bateu em uma árvore e atingiu de leve uma idosa de 60 anos que estava na rua.

Os dois policias que estavam na viatura ficaram feridos. Um deles recebeu alta ainda nesta quarta. O outro, foi levado para o hospital em Joinville, também no Norte.

Inicialmente, todos os envolvidos foram levados para o Pronto Atendimento de Itapoá, que constatou a morte do motorista do Ibiza.

 

 

 

Motorista morreu após acidente em Itapoá (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Motorista morreu após acidente em Itapoá (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 

Por G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE