Acidente entre caminhonete e carro deixa um morto e três feridos na BR-470 em Indaial

Batida ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) no km 66 da rodovia.

Acidente entre caminhonete e carro deixa um morto e três feridos na BR-470 em Indaial

Acidente entre dois veículos deixou três feridos e uma pessoa morta na BR-470 (Foto: Arcanjo 3)

 

Um acidente entre uma caminhonete e um carro na BR-470 em Indaial, no Vale do Itajaí, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas na tarde desta quarta-feira (14), informaram os bombeiros do helicóptero Arcanjo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A batida foi no no km 66, por volta das 13h30, entre uma caminhonete Ranger, com placas de Rodeio e um Fiat Doblò, de Maringá (PR).

Segundo os policiais, uma mulher de 49 anos, passageira da caminhonete, morreu no local, enquanto o motorista do veículo, um homem de 56 anos, ficou em estado grave. As outras gravemente feridas são a condutora da Doblò, de 41 anos, e a passageira, de 46 anos.

Ainda conforme a PRF, a caminhonete invadiu a contramão e bateu no outro veículo. Chovia forte no momento do acidente, de acordo com os policiais.

Das três pessoas feridas com gravidade, duas ficaram presas nas ferrragens e precisaram ser desencarceradas. Conforme o Arcanjo, a vítima mais grave foi conduzida para o Hospital Santa Isabel, de Blumenau. A destinação das demais vítimas não foi informada.

Além do Arcanjo 3 e da PRF, Bombeiros Voluntários de Indaial e o Samu de Blumenau e de Indaial também atenderam o acidente.

 

Por G1 SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE