Homem é preso transportando carga de 200 quilos de maconha na BR-101, em Barra Velha

Ação foi deflagrada pelas policias Federal e Rodoviária Federal.

Homem é preso transportando carga de 200 quilos de maconha na BR-101, em Barra Velha

Foto: PRF-SC / Divulgação

 

Uma carroçaria contendo aproximadamente 200 quilos de substância análoga à maconha foi apreendida em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O produto foi encontrado no Km 81 da BR-101 por volta da 0h desta sexta-feira (4), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ação de apreensão teve ainda participação da Polícia Federal (PF). Essa droga estava dentro de um GM/Chevrolet D20, com placas de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, parado pela polícia. Os 200 kg da substância estavam dentro de pacotes embalados na carroçaria do carro.

A cadela Candy, da PF, apontou a presença do entorpecente na caçamba, aparentemente vazia. Ela arranhou a base da carroceria, que teve as tábuas removidas e foram encontrados 176 tabletes da droga. O condutor, de 28 anos, recebeu voz de prisão.

De acordo com a PRF, o condutor do veículo foi preso por tráfico de entorpecentes e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Joinville. A Polícia suspeita que a droga partiu de Curitiba (PR) e teria como destino Santa Catarina.

 

Por A Notícia

Outras Notícias

PUBLICIDADE