Três são presos com 200 quilos de maconha em carro e casa na Grande Florianópolis

Bope acompanhou movimentação de dois veículos suspeitos e encontrou a droga. Dois dos suspeitos presos apresentaram nomes falsos à polícia.

Três são presos com 200 quilos de maconha em carro e casa na Grande Florianópolis

Foram apreendidos 200 quilos de maconha (Foto: PM/Divulgação )

 

Três pessoas foram presas e 200 quilos de maconha foram apreendidos na tarde de segunda-feira (5), conforme o Batalhão de Operações Especiais (Bope). A droga foi encontrada dentro de um carro em abordagem no pedágio da BR-101 em Tijucas e em uma casa em Palhoça, ambas na Grande Florianópolis.

Por volta das 16h, policiais do Bope começaram a acompanhar uma movimentação de veículos em uma casa em Palhoça. Depois, dois carros seguiram em comboio até a BR-101 e foram abordados por policiais na fila do pedágio em Tijucas.

Em um Celta com placas de Itapema foram encontrados 82 quilos de maconha em tabletes. Apenas o motorista estava no carro. Já em um IX35 com placas de Garuva não havia droga, mas os dois ocupantes apresentaram nomes falsos.

O Bope retornou com os suspeito à casa vigiada em Palhoça e encontrou mais pacotes de drogas. No total foram 143 tabletes com mais de 110 quilos de maconha.

Além do entorpecente, foram apreendidos os dois carros, duas balanças de precisão, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e embalagens de droga, bem como R$ 950.

 

Por G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE