Mulher engole 100 invólucros de cocaína e fica 12 h em hospital para retirar droga em SC

Ela e homem foram presos. Mulher transportava drogas de Foz do Iguaçu para Chapecó, segundo polícia.

Mulher engole 100 invólucros de cocaína e fica 12 h em hospital para retirar droga em SC

Mulher engole cerca de 100 invólucros de cocaína e é presa em Chapecó (Foto: Polícia Civil)

 

Uma mulher e um homem foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Chapecó, no Oeste catarinense. Ela havia engolido aproximadamente 100 pequenos invólucros com cocaína e foram necessárias cerca de 12 horas para retirar a droga do estômago e intestino dela, segundo a Polícia Civil. As prisões ocorreram na madrugada desta sexta-feira (6).

Denúncia

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estaria trazendo drogas de Foz do Iguaçu, no Paraná. A suspeita foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma parada do ônibus em que ela estava. Foi feitas revistas, mas nada ilegal foi encontrado com ela.

Porém, depois foram recebidas informações pela Polícia Civil de que a mulher estava levando drogas em seu corpo e que seria recebida pelo dono dos entorpecentes em Chapecó.

Abordagem

Após confirmarem a identidade dos dois suspeitos, os policiais os abordaram em um veículo. Em seguida, houve uma breve perseguição policial, mas os dois não conseguiram fugir. A mulher, então, confessou que havia engolido a droga, conforme a Polícia Civil.

Ambos os suspeitos receberam voz de prisão. A mulher foi levada ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi feito o exame de raio-x que confirmou que a droga estava dentro do corpo dela. Na unidade de saúde, foi feito o procedimento para retirar a cocaína.

Depois, ela foi levada à Central de Plantão Policial. A mulher e o outro suspeito vão responder por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. O homem também responderá por exposição da vida alheia à risco, já que induziu ou obrigou a mulher a engolir a droga.

 

Por G1 SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE