Após perseguição, PRF apreende cigarros contrabandeados em 2 carros na BR-282

Polícia localizou nos veículos pelo menos 30 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Suspeitos conseguiram fugir.

Após perseguição, PRF apreende cigarros contrabandeados em 2 carros na BR-282

Carros foram apreendidos na BR-282 em Iraceminha (Foto: PRF/ Divulgação)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (9) na BR-282, em Iraceminha, no Oeste catarinense, dois carros com pelo menos 30 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu após perseguição policial e os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a PRF, a equipe solicitou a parada dos motoristas de um Strada e de um Mégane, de Francisco Beltrão (PR). No entanto, os homens desobedeceram à ordem e fugiram, sendo imediatamente acompanhados pelos policiais.

Ao tentar acessar uma estrada vicinal à rodovia, o condutor do Mégane perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O outro veículo foi abandonada logo à frente, na mesma estrada, após furar o pneu.

Os condutores conseguiram fugir em direção à vegetação local e não foram localizados até esta publicação.

Ainda de acordo com a polícia, dentro dos dois carros foram localizados os maços de cigarros, que estavam em compartimentos de carga e passageiros. Os veículos e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

 

Por G1 SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE