Juiz Sergio Moro e ministro Luís Roberto Barroso participam de evento em Florianópolis

Seminário “Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado” teve todas as 600 vagas preenchidas

Juiz Sergio Moro e ministro Luís Roberto Barroso participam de evento em Florianópolis

Divulgação

O seminário “Desafios do Sistema de Justiça frente ao Crime Organizado” será realizado nesta segunda-feira (25) em Florianópolis. O evento terá palestras dos ministros Luís Roberto Barroso (STF) e Rogério Schietti Cruz (STJ), do juiz federal Sergio Moro, e do promotor de Justiça Sérgio Bruno Fernandes (MP-DFT). O congresso é realizado pelo Tribunal de Justiça, Procuradoria-Geral de Justiça e Associação dos Magistrados Catarinenses. As 600 vagas disponibilizadas foram rapidamente preenchidas e a previsão é de que o auditório do TJ esteja lotado.

O evento tem como proposta fomentar a troca de experiências dos órgãos do sistema de Justiça, com o fim de desenvolver competências organizacionais de operadores do direito para combate ao crime organizado. É voltado a servidores (que atuem como assessores na área criminal) e magistrados do TJ, membros do MP-SC, magistrados federais, procuradores da República e alunos da Esmesc e da Escola do MP-SC.

A organização pede que as pessoas inscritas cheguem com antecedência ao auditório do TJ, local das palestras, para evitar atropelos na retirada das credenciais. O local já estará aberto a partir das 8h de segunda-feira. A palestra de abertura, a cargo do juiz federal Sergio Moro, está prevista para começar às 9h.

Programação

Palestras do evento

8h às 9h Credenciamento

9h às 11h Sergio Moro, juiz federal

11h às 12h30 Sérgio Bruno Fernandes, promotor MP-DFT

14h15 às 14h45 Lançamento da Vara do Crime Organizado

15h às 18h Rogerio Schietti Cruz, ministro STJ

18h às 19h, Luís Roberto Barroso, ministro do STF

Autor Texto: Notícias do Dia

Outras Notícias

PUBLICIDADE