Homem morre ao lado do filho após acidente de trabalho em Curitibanos

Homem morre ao lado do filho após acidente de trabalho em Curitibanos

Célio era casado e tinha quatro filhos (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Uma tragédia familiar comoveu a cidade de Curitibanos, na serra catarinense, neste sábado (14). O agricultor Célio Silva de Souza, de 55 anos, morreu em um acidente de trabalho enquanto ele e o filho, de 26, tentavam desatolar um trator numa área de reflorestamento de pínus. A vítima teve a cabeça decepada.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o acidente aconteceu por volta das 20h às margens da BR-270, na localidade de Canhada Funda. O local estava bastante escuro e embarrado. Célio foi atingido pela garra da máquina agrícola que seria usada para desenterrar o trator.

Bombeiros foram até o local e já encontraram o homem sem vida. Irmão de Célio, Nilson Souza era plantonista do Samu no momento do acidente. Quando a equipe ficou sabendo da tragédia, ele foi liberado pelo serviço para ir até o local, não como socorrista, mas como familiar.

Célio era conhecido pelos amigos como Bozo. Ele era casado e tinha quatro filhos. Ele foi enterrado neste domingo no Cemitério Santa Cruz do Peri, na localidade onde morava.

"O senhor era um homem batalhador ,trabalhador um homem bom, que ajudava todo mundo sem fazer cara feia, um homem que tenho certeza que seus filhos têm orgulho de chamar de pai", escreveu uma amiga da família nas redes sociais. 

 

Diário Catarinense 

Outras Notícias

PUBLICIDADE