Judoca catarinense é convocado para defender a seleção brasileira no Mundial

Judoca catarinense é convocado para defender a seleção brasileira no Mundial

Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

 

A seleção brasileira de judô terá a presença de um atleta de Itajaí na disputa do Mundial, que acontece no mês de setembro, em Baku, no Azerbaijão. Phelipe Pelim, que atualmente compete pelo Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, vai lutar na categoria ligeiro (-60kg).

– Estou muito feliz com essa convocação. Poder lutar pelo meu país nesse campeonato, que é o maior evento internacional do ano, é um privilégio. Irei manter meus treinos, me doar a cada dia e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para chegar o melhor possível nessa competição – declarou Pelim.

O itajaiense está confiante em alcançar mais uma conquista. Em 2017, ele faturou três medalhas de ouro (Opens de Lima e de Santiago e Troféu Brasil), uma de prata (Grand Prix de Cancún) e duas de bronze (Grand Prix de Düsseldorf e de Tbilisi). 

– Vou dar o meu máximo e buscar a medalha no Mundial. Com Deus à frente de tudo, tenho a confiança de que irei lutar bem e trazer um resultado positivo para mim e para o nosso país – completou o judoca.

 

Por DC Esportes

Diário Catarinense

Outras Notícias

PUBLICIDADE