Ato com manifestantes pró e contra Bolsonaro tem tumulto e bomba de efeito moral em Florianópolis

Ato com manifestantes pró e contra Bolsonaro tem tumulto e bomba de efeito moral em Florianópolis

Policiais fazem barreira para impedir entrada de manifestantes (Foto: Júlio Ettore/RBS TV)

Um ato com manifestantes a favor e contrários ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) registrou tumulto e o lançamento de um abomba de efeito moral pela PM na tarde desta quinta-feira (18) em Florianópolis. Um barreira formada pela Polícia Militar separava os grupos em frente a um hotel na Avenida Beira-Mar Norte, onde o deputado dava uma palestra.

Parte dos favoráveis ao deputado não conseguiu entrar para acompanhar a apresentação dele. Os participantes da manifestação se hostilizavam desde o início da tarde. De acordo com a RBS TV, uma manifestante contrária ao deputado discutiu com um policial.

Houve tumulto e a bomba foi lançada para dispersar os manifestantes. Ainda segundo a reportagem da RBS TV, forma feitos disparos de bala de borracha. Três mulheres, todas contrárias ao deputado, tiveram machucados no rosto.

A Polícia Militar declarou à reportagem do G1 que não divulga número de manifestantes em atos como o desta tarde. A reportagem procurou a Comunicação Social da PM e aguardava um posicionamento sobre a ação desta quinta até a publicação desta notícia. Representantes dos dois grupos não foram localizados pela reportagem para comentar o episódio.

Por G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE