Homem é preso após estrangular e matar ex-companheira com fio de celular no Oeste

Homem é preso após estrangular e matar ex-companheira com fio de celular no Oeste

Foto: Polícia Civil / Divulgação

 

Um homem de 40 anos foi preso na terça-feira após confessar que estrangulou e matou a ex-companheira, de 28 anos, em Herval D'Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O corpo da mulher foi encontrado próximo a uma ribanceira na área rural do município, após o criminoso ter indicado o local.

O caso ocorreu na última sexta-feira, quando os dois tiveram uma discussão na casa de outra pessoa. O homem então usou as mãos e o fio de um carregador de celular para estrangular a ex-companheira, que morreu em seguida. Após o crime, o corpo dela foi enrolado em um lençol e colocado embaixo de um cama, sendo jogado na ribanceira durante a noite.

A polícia do município foi notificada sobre o desaparecimento na segunda-feira e foi até a casa da testemunha, utilizando a substância luminol para encontrar vestígios de sangue no local. O criminoso foi encontrado com parentes em Abelardo Luz, cidade há 145 quilômetros de Herval D'Oeste, onde confessou à Polícia Civil que matou a ex-companheira e jogou o corpo em uma ribanceira.

O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e teve decretada a prisão preventiva pelo crime de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha diversos boletins de ocorrência registrados por violência doméstica e chegou a ter medida protetiva para ficar afastado da ex-companheira. O ex-casal tinha dois filhos.

* Com informações de NSC TV

 

Diário Catarinense

Outras Notícias

PUBLICIDADE