Bombeiros localizam corpo nos escombros de prédio em SP

Bombeiros localizam corpo nos escombros de prédio em SP

Foto: Nelson ALMEIDA / AFP

 

O Corpo de Bombeiros localizou um corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4).  O prédio desabou na última terça-feira (1), após ser atingido por um incêndio. 

Segundo o G1, a perna da vítima foi localizada próximo do local onde estaria Ricardo Pinheiro, o homem que estava sendo resgatado quando o prédio caiu. O restante do corpo segue soterrado. Ainda não se sabe, porém, quem é a pessoa. Os bombeiros trabalham com seis vítimas desaparecidas.

 O Corpo de Bombeiros de São Paulo usa máquinas pesadas desde a madrugada desta quinta-feira (3) no local do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida. Segundo o major Max Mena, um dos cães farejadores localizou o cadáver ainda na quinta-feira (3)

— A cadela sinalizou o local ontem (quinta-feira). Equipes de buscas iniciou trabalho minucioso. Hoje (4), após 22 horas, conseguimos encontrar o primeiro corpo — disse Mena.

As buscas se concentraram perto de parede de igreja Luterana atingida no desabamento do prédio. Mais cedo, os bombeiros acharam roupas em meio aos escombros.

 

Foto:

 

Por GaúchaZH

Diário Catarinense

Outras Notícias

PUBLICIDADE