Técnico do PSG desmente cirurgia e não descarta Neymar contra o Real Madrid

Unai Emery negou a informação de que o brasileiro irá ficar dois meses afastado dos gramados.

Técnico do PSG desmente cirurgia e não descarta Neymar contra o Real Madrid

Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP

 

Unai Emery, técnico do PSG, não confirmou a informação de que Neymar seria submetido à uma cirurgia após a fissura sofrida no último domingo. Caso passe pelo procedimento, o camisa 10 precisará de cerca de dois meses para se recuperar. Ou seja, voltaria a campo um mês antes da Copa do Mundo e só jogaria a Liga dos Campeões, caso o PSG se classificasse, na segunda partida das semifinais. Em entrevista, o treinador garantiu que o clube ainda não definiu o que será feito. 

— As notícias que dizem que Neymar irá passar por uma cirurgia são falsas. Temos que ter paciência com ele e temos de tomar uma decisão unanime. O momento é de tranquilidade.

Contrariando o que foi noticiado, Emery ainda revelou que tem esperanças de contar com o brasileiro na partida de volta contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 6. 

— Falei com os médicos e ele pode estar pronto para o jogo. Existe uma pequena possibilidade de ele estar em campo contra o Real Madrid. Todos os jogadores estão preparados. Se algum não tiver pronto, nós temos outros.

 

Por GaúchaZH

Diário Catarinense 

Outras Notícias

PUBLICIDADE