Trânsito

Motorista foge após carro capotar e cair na margem de rio em Ibirama

Horas após ocorrência, companheira do condutor avisou que ele estava em casa; homem com 8 passagens pela polícia está em liberdade condicional.

Motorista foge após carro capotar e cair na margem de rio em Ibirama Carro capotou e ficou na margem de rio em Ibirama, SC (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)

O motorista de um veículo fugiu após um acidente na margem de um rio em Ibirama, no Vale do Itajaí, na manhã desta sexta-feira (14). O Gol saiu da pista, capotou e ficou na margem do rio Hercílio Luz. Os bombeiros e a polícia não encontraram ninguém no local. Horas após a ocorrência, a companheira do condutor ligou para os bombeiros para informar que o homem estava em casa e passa bem.

Os socorristas foram acionados às 5h47 por moradores da localidade de Dalbérgia. Segundo os bombeiros voluntários de Ibirama, antes de acessar a ponte na SC-340 que liga dois barros de Ibirama, o motorista deve ter perdido o controle do veículo e caído na margem do rio.

Suspeitas

Quando os bombeiros chegaram ao local, não encontraram ninguém. Até as 9h, uma das possibilidades avaliadas pelos bombeiros era de que o condutor pudesse ter saído desorientado do carro após o acidente e caído no rio.

Populares informaram aos bombeiros que o motorista estava sozinho e que ele saiu do carro pelo vidro traseiro.

Dentro do carro foram encontrados documentos do homem que possui oito passagens policiais. Segundo os bombeiros, ele está em liberdade condicional.

O carro com placas de Presidente Getúlio pertence a um homem já falecido.

 

Carro caiu ma margem de rio em Ibirama,SC e motorista desapareceu (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)

Carro caiu ma margem de rio em Ibirama,SC e motorista desapareceu (Foto: Bombeiros voluntários/Divulgação)

Por G1SC

Outras Notícias