Trânsito

Ituporanguense morre em acidente na BR-470

Ituporanguense morre em acidente na BR-470 Foto: DAV/Reprodução

 

Um acidente na manhã dessa sexta-feira, dia 29, acabou tirando a vida de Patrício Fermiano, de 38 anos. A colisão aconteceu no km 193 na Serra da Santa na BR-470, em Pouso Redondo. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o acidente envolveu uma carreta Scania de Fraiburgo e uma caminhonete S10 com placas de Agrolândia.

Patrício era passageiro da S10 e morreu no local. Já o condutor e os demais passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Pouso Redondo. O condutor do Scania nada sofreu.

Conforme a PRF no local da colisão são registrados diversos acidentes, normalmente iniciados com aquaplanagem ou derrapagem de um veículo, em especial, durante períodos chuvosos.

A PRF recomenda a todos os usuários da rodovia: redução da velocidade quando da ocorrência de chuvas, revisão do desgaste dos pneus que pode ser medida visualmente pelo indicador TWI e aumento da distância de segurança do veículo da frente, principalmente em dias de grande movimentação e formação de congestionamentos.

 

Por Diário Alto Vale

Outras Notícias