Segurança

Veículo roubado em Ituporanga é encontrado queimado em Bom Retiro após assalto

Cinco suspeitos foram levados para delegacia e liberados. Dois carros usados no assalto foram encontrados incendiados.

Veículo roubado em Ituporanga é encontrado queimado em Bom Retiro após assalto Veículo roubado em Ituporanga (Foto: Correio Lageano / Reprodução)

 

Uma indústria de alimentos foi alvo de criminosos na tarde de domingo (21) em Bom Retiro, na Serra catarinense. Eles renderam um vigilante e roubaram um cofre, que continha dinheiro e uma arma. Cinco suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. Eles foram ouvidos e liberados.

O caso ocorreu por volta das 12h. Os criminosos entraram no local e amarraram o vigilante. Ele foi liberado quando a polícia chegou.

De acordo com o Batalhão de Operações Áreas da PM de Lages, dois veículos com registro de furto e que teriam sido usados no assalto foram encontrados incendiados.

Suspeitos detidos

De acordo com a PM, um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto, mas a Polícia Civil não soube confirmar até as 10h. A polícia não informou se eles estavam próximo aos carros queimados e se estavam com o material roubado.

Nesta segunda-feira (22) uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve ir ao local fazer perícia e colher impressões digitais, conforme a delegacia de Bom Retiro.

A reportagem não obteve resposta da assessoria de imprensa da indústria sobre o assalto.

Carro roubado em Ituporanga

Na noite de quinta-feira (18) a Polícia Militar (PM) de Ituporanga se deslocou até a comunidade de Bela Vista onde um homem foi agredido e teve ser veículo roubado.

De acordo com relato da vítima ele deu carona para um desconhecido, e de repente, o mesmo começou a lhe agredir, fazendo com que parasse seu veículo Fiat/Uno com placas de Ituporanga. O agressor fugiu com o carro.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava ferimentos na cabeça e orelha. O idoso foi encaminhado até o Hospital Bom Jesus.

 

Segundo PM, veículos envolvidos no assalto foram incendiados em Bom Retino e tinham registro de furto (Foto: PM/Divulgação)

Segundo PM, veículos envolvidos no assalto foram incendiados em Bom Retino e tinham registro de furto (Foto: PM/Divulgação)

Carro foi encontrado incendiado em Bom Retiro pela polícia  (Foto: PM/Divulgação)

Carro foi encontrado incendiado em Bom Retiro pela polícia (Foto: PM/Divulgação)

 

Por G1 SC

Outras Notícias