DIC de Rio do Sul apreende suspeitos de homicídio

Adolescentes apresentaram-se na tarde desta terça-feira, (6), na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI.

DIC de Rio do Sul apreende suspeitos de homicídio

Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul identificou os envolvidos no homicídio ocorrido no último domingo, dia 4 de março, no pátio de um posto de combustíveis, localizado no centro de Rio do Sul.
O crime que vitimou André Cordeiro, de apenas 20 anos de idade.

Os suspeitos, todos adolescentes, apresentaram-se na tarde desta terça-feira, dia 6, na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI e já estão internados provisoriamente no CASEP de Rio do Sul.

Segundo o que está sendo apurado pela DIC, os investigados e a vítima já haviam brigado no pátio do mesmo posto de combustíveis há aproximadamente um mês, e André teria sofrido um golpe de faca no abdômen, sendo que essa rixa teria motivado os autores a cometerem o crime fatal ocorrido no domingo.

Através de testemunhas e imagens de câmeras de segurança a DIC de Rio do Sul identificou 4 adolescentes supostamente envolvidos no crime, sendo que 3 deles foram internados no CASEP no final da tarde de terça-feira, e um deles foi ouvido como testemunha e segue sendo investigado. O mais jovem do grupo investigado conta com apenas 13 anos de idade.

A DIC ainda investiga o caso para angariar mais provas e apurar a possível participação de outras pessoas no crime. O crime que vitimou André é o terceiro caso de homicídio ocorrido em Rio do Sul em menos de duas semanas, sendo que em todos os casos a investigação realizada pela DIC identificou os autores que vieram a ser presos ou apreendidos, no caso dos adolescentes, sendo que a participação e o auxílio da comunidade e de demais forças de segurança.

 

Por Diário do Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE