Polícia

Veículo envolvido em acidente que matou jovem é periciado pela Polícia em Agrolândia

Veículo envolvido em acidente que matou jovem é periciado pela Polícia em Agrolândia Veículo envolvido em acidente é periciado pela Polícia em Agrolândia (Foto: DAV/Reprodução)

A Polícia Civil de Agrolândia continua investigando o acidente que matou a jovem Ana Jochem, de 22 anos, no dia 7 de julho, na SC-281, em Agrolândia. Na tarde desta quarta-feira, dia 12, a perícia foi realizada no veículo Chery Face que foi apreendido no último domingo (9), após ser localizado pela Polícia Militar de Atalanta no interior de Petrolândia.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Trombudo Central, Aderlan Angelo Camargo, devido o tempo do flagrante já ter passado e não haver nenhum mandado de prisão em ativo, o suspeito não se apresentou na Delegacia, mas o advogado dele já comunicou que o cliente estará a disposição para depoimento sobre o acidente.

O responsável pela Delegacia de Agrolândia, Rubéns Capelupi, informou que a Polícia Civil segue realizando os procedimentos do inquérito que foi instaurado para apurar o crime, onde serão ouvidas testemunhas e o suspeito, que não teve o nome divulgado. “Todos os procedimentos estão sendo realizados conforme a lei”, destacou Capelupi.

De acordo com pessoas que estavam na propriedade onde o veículo foi encontrado no interior de Petrolândia, o condutor teria falado sobre o envolvimento no acidente e que não permaneceu no local por medo de represálias e disse que se apresentaria na Delegacia.

Ana Jochem seguia sentido Agrolândia/Atalanta, na SC-281, quando teve a motocicleta que pilotava atingida por outro veículo. A jovem veio a óbito no local.

 

Por Diário Alto Vale

Outras Notícias