Polícia

PRF e PM apreendem 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-282 em Alfredo Wagner

PRF e PM apreendem 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-282 em Alfredo Wagner Foto: Divulgação / PRF-SC

 

No início da madrugada desta segunda-feira (21), na BR-282 em Alfredo Wagner, policiais rodoviários federais, com auxílio de policiais militares de Bom Retiro, apreenderam cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante fiscalização na BR-282 em Lages, o condutor de um Ford/Focus placas de Tubarão não obedeceu à ordem de parada dos agentes da PRF e fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras arriscadas. Após cerca de 90 quilômetros de acompanhamento, já com apoio da PM de Bom Retiro, o veículo acessou uma via rural em Alfredo Wagner e acabou colidindo com um barranco.

O motorista conseguiu fugir em direção à vegetação e não foi mais localizado em meio à escuridão. Além da grande quantidade de cigarros contrabandeados, no interior do Palio foi localizado um rádio comunicador, provavelmente utilizado para fazer contato com outros envolvidos no crime.

O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal de São José, onde será feita a contagem definitiva e posterior destruição do cigarro.

 

Por PRF/SC

Outras Notícias