Polícia

Homem é morto por assaltantes dentro de casa em Laurentino

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 8.

Homem é morto por assaltantes dentro de casa em Laurentino

 

Um homem de 54 anos foi morto por assaltantes que invadiram a casa onde ele morava com a família na madrugada desta sexta-feira na cidade de Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. Segundo as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na região conhecida como Estrada Geral da Serra do Tomio por volta da 1h30min desta madrugada.

Segundo o relato da esposa da vítima, de 47 anos, aos policiais, quatro homens com roupas escuras e usando capacetes entraram na casa e anunciaram o assalto. Eles teriam pedido dinheiro e, como a casa não tem divisão de cômodos, eles subiram na cama e a empurraram.  

A mulher ficou com a filha, de 4 anos, no colo enquanto os assaltantes procuravam pertences na casa. Segundo ela, neste momento um dos homens disparou um tiro que acertou a cabeça do marido, que morreu no local. Ela contou que os ladrões ainda permaneceram na casa durante algum tempo e, como constataram que não conseguiriam mais nada, fugiram levando dois telefones celulares e uma câmera fotográfica. 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e iniciaram a perícia e os procedimentos na casa. Os suspeitos não foram localizados.  

 

Por Jornal de Santa Catarina

Outras Notícias