Vereador quer ressarcimento a usuários que ficaram com créditos do estacionamento rotativo de Ituporanga

Requerimento solicitando informações junto a empresa SERMOG foi apresentado durante sessão ordinária de segunda-feira.

Vereador quer ressarcimento a usuários que ficaram com créditos do estacionamento rotativo de Ituporanga

Centro de Ituporanga (Foto: Divulgação)

 

O vereador Leandro Heinzen (PSB) apresentou na sessão desta segunda-feira (12) Requerimento solicitando que a empresa SERMOG LTDA apresente documento no qual constem todos os usuários do programa estacionamento digital (Zona Azul) no município de Ituporanga, bem como a quantidade de créditos, em reais, que cada um ainda possui ou que possuía em outubro de 2017 (época do encerramento do contrato) e que porventura tenham expirado.

Heinzen lembrou que a SERMOG atendia o serviço da área azul no sistema de alocação de vagas e os usuários tinham a opção de colocar o crédito pela placa do veículo, tendo esse crédito debitado conforme fossem usando essas vagas. "Muitos usuários ficaram com crédito que seriam usados para a ocupação de vagas, mas como a empresa desfez o contrato com a prefeitura e não havendo mais a cobrança da área azul, quem colocou crédito adiantado para ser gasto posteriormente ficou no prejuízo", afirmou.

O vereador disse que foi procurado por vários usuários da Zona Azul que ainda possuem créditos e foi questionado sobre o direito de terem esses valores devolvidos. "Nada mais justo que eles sejam devidamente ressarcidos, por isso é fundamental que tenhamos as informações junto a empresa para que as medidas necessárias possam ser tomadas e esses usuários não fiquem no prejuízo", concluiu.

 

Por Assessoria de Comunicação

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE