Geral

Unifique inaugura nova loja em Agrolândia e amplia rede de fibra óptica

Unifique inaugura nova loja em Agrolândia e amplia rede de fibra óptica Fotos: Giácomo Miranda e Tiago Metzger

 

A Unifique, operadora catarinense de telecomunicações, inaugurou nesta quinta-feira, dia 15, a unidade de atendimento de Agrolândia. A empresa já oferece os serviços de internet e telefonia no município. Com esta nova loja, já são 22 cidades com pontos de atendimento Unifique.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, comunidade e colaboradores.

De acordo com o responsável pela unidade em Agrolândia, Altair Stupp, mais de 70 quilômetros de fibra óptica estão sendo investidos no município, que irá garantir qualidade no serviço oferecido ao cliente. “Além do serviço de qualidade, a unifique quer estar próximo do cliente, por isso a inauguração da nova loja no centro da cidade”, destaca Altair.

A loja está localizada na Rua dos Pioneiros, 203, no centro da cidade. O atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Unifique
A Unifique está presente em mais de 100 cidades de Santa Catarina, oferecendo serviços de internet, telefonia digital, TV HD e Data Center para residências, empresas, condomínios e órgãos governamentais.

Eficiência tecnológica, agilidade e simplicidade são as marcas do trabalho da Unifique que possui mais de 650 funcionários, cerca de 7,5 mil km de Fibra Óptica e 3 data centers próprios.

Sua missão é facilitar a vida das pessoas e oferecer os benefícios da tecnologia de maneira descomplicada.

 

 

Por Conect Notícias

Outras Notícias