Geral

Ituporanga realiza o primeiro Encontro do Agricultor e Motorista

Evento ocorre nos dias 29 e 30 de julho no Parque de Exposições.

Ituporanga realiza o primeiro Encontro do Agricultor e Motorista Parque de Exposições, no Cerro Negro em Ituporanga (Foto: Arquivo / Rodrigo Eifler / Divulgação)

O Parque de Exposições da Cebola, no Cerro Negro em Ituporanga, vai receber o 1º Encontro do Agricultor e Motorista, nos dias 29 e 30 de julho. A intenção da Administração Municipal é unir as duas datas comemoradas no mês de julho em um momento de integração entre as comunidades e fortalecimento das tradições locais. A programação é totalmente gratuita durante os dois dias de evento.

Entre as atrações do sábado, às 13h30, tarde dançante com o Trio Balanço Legal. Também às 13h30, Passeio Ecológico de Bicicleta pelo camping, orientado pelo grupo Eco Cicloturismo. Às 15h haverá apresentação do Moto Willy, 16h treino livre de motocross e às 17h ocorre a abertura oficial seguida pelo show com Léo Vieira.

No domingo, dia 30, será realizada uma carreata com a benção dos carros, saindo às 9h do Centro da cidade e seguindo para o Parque onde será realizado um Culto Ecumênico às 10h30. Às 11h30 inicia o Torneio de Dominó e ao meio dia delicioso almoço a um preço bem acessível. Às 15h Passeio Ecológico de Bicicleta e às 17h show com Edu Farias.

Durante os dois dias haverá Feira da Agricultura Familiar, Feira de Artesanato, Feira Livre com exposição, venda e troca de mercadorias, novas e usadas, Feira de Carros e Motos novos e usados, Exposição de Carros Antigos, Exposição da Evolução de Maquinários e Implementos Agrícolas e Roda de Chimarrão com gaiteiros e violeiros, além de Food Trucks. Para as crianças Parque de Diversões a apenas R$ 3,00.

A organização do evento fica por conta da Fundação Fexponace e Secretaria de Agricultura.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias