Geral

Hospital Bom Jesus será beneficiado com o Troco Solidário HAVAN

Serão repassados os recursos arrecadados na filial de Rio do Sul durante o primeiro semestre de 2018.

Hospital Bom Jesus será beneficiado com o Troco Solidário HAVAN Fotos: Divulgação

 

O Hospital Bom Jesus será uma das entidades beneficiadas neste primeiro semestre de 2018 do programa "Troco Solidário da HAVAN". Serão destinados ao HBJ os recursos arrecadados na filial de Rio do Sul, aqui no Alto Vale do Itajaí. A campanha iniciou neste mês de janeiro e segue até o mês de junho.

Para celebrar essa parceria, na segunda-feira, 15, os colaboradores da HAVAN tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais dos trabalhos prestados pela unidade hospitalar em prol de toda a região.

Em dois turnos, todos os cerca de 80 colaboradores da empresa em Rio do Sul acompanharam a explanação de Giovani Bernardi, que apresentou a todos a estrutura do HBJ e Lucia Freiberg Moraes, presidente da Associação das Voluntárias Bom Jesus, destacou a importância das doações em prol da entidade.

De acordo com a diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp, os recursos arrecadados com a campanha "Troco Solidário" serão destinados para a manutenção do HBJ. "Estamos felizes em ser contemplados com esse programa. E esses recursos que serão repassados no final desse semestre serão utilizados para a manutenção da casa. Aproveitamos a oportunidade para convidar todas as pessoas da região que fizerem suas compras na HAVAN em Rio do Sul que façam suas doações", comenta.

Sobre o programa:

O Troco Solidário é uma iniciativa da HAVAN com participação de seus clientes e vem arrecadando valores expressivos que são doados à entidades carentes das cidades onde a HAVAN está presente.

Como funciona:

Ao pagar suas compras com dinheiro o cliente é convidado pelo operador de caixa da loja a doar o troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha com o nome da entidade que está ajudando. A doação é feita a cada 6 meses e a cada edição contempla uma entidade diferente.

 

Por Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias