Definida programação do Dia Internacional da Mulher em Vidal Ramos

Ônibus vão sair das comunidades as 12h30.

A Prefeitura de Vidal Ramos organiza para 17 de março uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O encontro no Clube Fluminense, a partir das 13h30, deverá reunir mais de 500 mulheres de todo o município. Terá ônibus saindo das comunidades em direção ao local do evento.

A primeira-dama, Carla S. da Cruz, tem o apoio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Saúde, NASF e ESF e seus programas, para realização da edição de 2018. O evento iniciará às 13h30 com recepção das convidadas seguido da 5ª chamada do Programa Ser Mulher. "Estamos muito felizes em organizar o evento. Março é o nosso mês, e esta edição será especial. Teremos a palestra a partir das 14h30, com o palestrante Silvonei Angst, com o tema Mulheres de fé e de flores", comenta a primeira-dama.

Às 16h acontecerá o sorteio de brindes com auxílio do comércio local e, às 17h, será servido o café. "Novamente a Prefeitura vai disponibilizar o transporte, com saídas das comunidades as 12h30. Esperamos todas aqui no dia 17 de março", finaliza.

São aguardadas mais de 500 participantes no Clube Fluminense, no Centro de Vidal Ramos.

 

Por Alinhar Comunicação 

Outras Notícias

PUBLICIDADE