Campanha de Mudas Frutíferas inicia em Vidal Ramos

Os interessados terão até o dia 30 de maio para fazer os pedidos.

Campanha de Mudas Frutíferas inicia em Vidal Ramos

Foto: Divulgação / Assessoria

 

A Secretaria de Agricultura de Vidal Ramos, em parceria com a Epagri, vai realizar mais uma Campanha de Mudas Frutíferas. Com o intuito de incentivar o cultivo de plantas e o consumo de frutas, a campanha já iniciou e os pedidos seguem até dia 30 de maio.

De acordo com o secretário de agricultura, Almir Schmitz, o pedido se faz necessário para identificar a demanda das mudas. “Assim seremos mais assertivos em quais espécies trazer para o município”, destaca ao lembrar que não há restrição quanto a quantidade de cada participante.

Entregas ocorrem em junho

Entre os dias 06 e 07 de junho, serão feitas as entregas das mudas. Elas estarão disponíveis na SC-110, no galpão da família Barni, nas proximidades da empresa Alumínios Voltolini, em Vidal Ramos. Segundo o secretário, é quando os inscritos também farão o pagamento das mudas. “Nos outros anos o pagamento era sempre no ato da inscrição, desta vez, será na retirada das mudas”.

Com valores abaixo do mercado e acessíveis a toda população, a Campanha de Mudas Frutíferas segue com os pedidos até dia 30. Interessados podem se inscrever na Secretaria de Agricultura ou Epagri, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

PUBLICIDADE