Tudo pronto para a maior competição esportiva da Microrregião da Cebola

Mais de 70 equipes disputam a Copa Cebolão Ecotrat de Futsal 2016.

Tudo pronto para a maior competição esportiva da Microrregião da Cebola

Fotos: PMI / Divulgação

Inicia nesta sexta-feira, dia 15, e segue até o dia 6 de fevereiro a Copa Cebolão Atacadista Ecotrat de Futsal 2016. A competição organizada pela Fundação Fexponace com o apoio da Administração Municipal, será disputada em oito categorias: Livre Masculino, Livre Feminino, Sub 16 Feminino, Sub 16 Masculino, Sub 13 Masculino, Sub 11 Masculino, Sub 9 Masculino e Veteranos. Os jogos serão disputados no ginásio municipal Henrique Holetz e CT Deonas. A abertura oficial do evento será realizada a partir das 19h30min, e em seguida o Moitas, time da casa, estreia no certame contra a equipe de Presidente Nereu.

De acordo com a gerente de esportes, Elena Senem, esta edição contará com a participação de mais de 20 municípios e cerca de 70 equipes entre as 8 categorias que serão disputadas. Entre as novidades, a principal delas está na decisão de proibir a participação de atletas federados. “A competição tem o objetivo de valorizar e revelar os jogadores dos seus respectivos municípios, por isso, a decisão de barrar os já profissionais. Isso não vai tirar o brilho da Copa que continuará sendo de alto nível”, comentou.

Elena lembrou ainda que as partidas da categoria Veterano serão realizadas em grama sintética, no Centro de Treinamento Deonas Esportes. Todas as outras serão disputadas no ginásio Henrique Holetz. Que, aliás, recebeu melhorias na estrutura para melhor acomodar o público e os atletas.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE