Regional: Campeonato da Liga Riosulense tem novo líder

Time de Otacílio Costa lidera o ranking com oito pontos com o tropeço do Cruzeiro.

Regional: Campeonato da Liga Riosulense tem novo líder

Foto jogo Rio do Sul x Guarani (Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale)

A Ponte Preta assumiu a liderança do ranking que define os classificados para a próxima fase do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, com o tropeço do Cruzeiro, que tinha até agora 100% de aproveitamento. Sem contar os critérios técnicos para o desempate, no caso de igualdade de pontos, depois aparecem Canto do Rio, Boa União, Atlético Fadel, Poço Rico e o próprio time de Presidente Getúlio, todos com sete, um a menos que o primeiro colocado. A LRF programou para terça-feira (19) às 19h30 em sua sede uma reunião com todos os clubes.

A vitória sobre o Atlético, em Dona Emma, por 1 a 0 garantiu a primeira colocação a Ponte Preta. O gol foi marcado por Jean Montanha. Na outra partida da chave A, Rio do Sul e Guarani empataram em 1 a 1. Jean anotou o gol do Rio do Sul, com Rodrigo Paranhos assinalando o do time do bairro Progresso. O União pela chave B ganhou do Atlético Fadel, em Pouso Redondo, por 1 a 0 gol de Lucas. Maringá e Fluminense empataram em 1 a 1 gols de Elvis e Vinícius, respectivamente.

O Tamandaré depois de estar perdendo por 2 a 0 buscou o empate em 2 a 2 diante do Cruzeiro. Na fase inicial Alagoas marcou os dois gols do time de Presidente Getúlio. Marcaram para a equipe de Laurentino, Diego e Lucas. Ainda pela chave C, o Catarinense de Vitor Meireles ganhou do Serra Cima por 3 a 1 com gols contra de Robson e Romerito, com Tiago anotando o outro. Para a equipe de Aurora marcou Marcelo.

O Canto do Rio derrotou o Catarinense por 3 a 2 com gols de Alvim, Tatinha e Tiago, com Jair e Gilson anotando para a equipe de Serra dos Índios. O Atlético de Rio do Oeste derrotou o Cruz de Malta por 3 a 1 gols de Sérgio, Maicon e Carlos, com Moacir anotando para o time de Imbuia. O Poço Rico venceu ao Ajax por 4 a 2. Leonardo (3) e Jeferson fizeram os gols do time de Otacílio Costa, que jogou em Taió, com Arlindo e Guido descontando.

A partida entre Cruzeiro e Tamandaré, em Presidente Getúlio, abre a próxima rodada no sábado. No domingo jogam: Canto do Rio x Boa Vista, em Agrolândia; Verde Vale x Catarinense, da Serra dos Índios, em Rio do Oeste; Catarinense x Serra Cima, em Vitor Meireles; Ajax x Poço Rico, em Rio do Sul; Cruz de Malta x Atlético, de Rio do Oeste, em Imbuia; Fluminense x Maringá, em Otacílio Costa; Boa União x Atlético Fadel, em Presidente Nereu.

Orlando Pereira / Agência Leme

Outras Notícias

PUBLICIDADE