Liga: Cruzeiro a um empate do título da 10ª Taça SDR

Já o União terá que passar por invencibilidade de 3 anos para forçar as penalidades

Liga: Cruzeiro a um empate do título da 10ª Taça SDR

Foto: União Taió / Sérgio Nascimento

Depois de vencer a primeira partida em Taió por 2 a 0, o Cruzeiro precisa de um empate no tempo normal para ficar com o tricampeonato seguido do Regional “10ª Taça SDR”, promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF). Já o União tem que vencer por qualquer placar para forçar os pênaltis. O jogo começa às 15h30, no estádio Bernardo Muller, em Presidente Getúlio.

E a missão do União não será nada fácil. Os taioenses terão que quebrar uma invencibilidade do Cruzeiro como mandante que já dura três campeonatos. Desde que voltou a participar do torneio em 2012, a equipe não perdeu em casa. Além disso, os getulienses não sofrem uma derrota em uma partida da Liga Riosulense desde 1 de dezembro de 2013, quando foram superados pelo Imperial em Pouso Redondo. 

Cruzeiro pode disputar a Série C do Estadual

O objetivo era participar do torneio apenas em 2017. Porém, em entrevista a Rádio Belos Vales nesta sexta-feira, o prefeito de Presidente Getúlio, Nilson Francisco Stainzack, confirmou que o clube pode disputar no ano que vem a 3ª Divisão do Campeonato Estadual. Segundo o político, que é um grande incentivador da equipe, reuniões serão realizadas para traçar um planejamento geral e saber se o time terá condições de entrar na competição.

Daniel dos Santos / Esporte Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE