Liga: Cruzeirenses têm 100% de aproveitamento em duas rodadas

Jogo entre Ponte Preta e Atlético, de Dona Emma, não foi realizado e agora decisão ficará a cargo da Comissão Disciplinar.

Liga: Cruzeirenses têm 100% de aproveitamento em duas rodadas

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol (Foto: Sérgio Nascimento)

O Cruzeiro assumiu a liderança isolada do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol. O time de Presidente Getúlio está com 100% de aproveitamento depois da conclusão da segunda rodada do turno. Depois da Comissão Disciplinar decidir pela perda dos pontos conquistados pelo Catarinense, de Serra dos Índios, na partida com a Associação Boa Vista, um novo problema para a próxima sessão. O jogo entre Ponte Preta e Atlético não aconteceu porque o uniforme das equipes eram idênticos. Neste caso o regulamento prevê que o visitante deve fazer a troca.  A equipe de Dona Emma não levou a segunda opção e tentou o empréstimo dos donos da casa, que não cederam.

Na chave A o clássico entre Guarani e Rio do Sul, terminou empatado sem abertura de contagem. Na chave C o Cruzeiro derrotou ao Catarinense, de Vitor Meireles, por 2 a 0 gols de Pedry e Jairo. Em Laurentino, o Tamandaré ganhou do Serra Cima por 2 a 0 com gols de Dionísio e Celso. Na chave D a Associação Boa Vista e Canto do Rio, empataram em 2 a 2. Os gols do time de Rio do Sul foram anotados por Ozinei (2), enquanto Tatinha e Alvim marcaram para os agrolandenses. O Cruzeiro de Serra Vencida, derrotou o Verde Vale por 4 a 2. Jair (2), Rodrigo e André anotaram para o time getuliense, com André e Jocemar os da equipe de Rio do Oeste. Na chave E o Ajax de Rio do Sul ganhou do Atlético, em Rio do Oeste, por 4 a 3. Maicon (2) e Jean anotaram os gols do time da casa, com Paulo (3) e Arlindo para os visitantes. O Poço Rico ganhou do Cruz de Malta por 1 a 0 gol de Robson.

A liderança na chave A é do Guarani com quatro pontos, mesmo número que o Rio do Sul. O Presidente Nereu leva vantagem sobre o Atlético Fadel, de Pouso Redondo, no saldo de gols, no grupo B. O Cruzeiro está em primeiro no C com seis pontos. Catarinense e Tamandaré estão com três. O primeiro colocado da chave D é o Canto do Rio com quatro. O Catarinense, de Serra dos Índios, mesmo punido pela Comissão Disciplinar, está em segundo com três. O Ajax lidera a chave E com quatro pontos, mesmo número que o Poço Rico.

Orlando Pereira / Agência de Noticias Leme

Outras Notícias

PUBLICIDADE