Esporte

Ituporanga recebe a AD Hering pelo Estadual de Futsal Sub-15

Jogo nesta quinta-feira (20) marca o encontro entre o líder e o segundo colocado da chave A.

Ituporanga recebe a AD Hering pelo Estadual de Futsal Sub-15 Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale/Arquivo

As duas melhores campanhas da chave A do Campeonato Estadual de Futsal Sub-15 Masculino se encontram na noite desta quinta-feira (20). A partir das 19h15, a Fexponace/Ituporanga recebe a AD Hering em partida válida pela 3ª rodada do returno. O jogo será no ginásio Municipal Henrique Holetz com entrada gratuita.

Os ituporanguenses estão na liderança da Chave A com 22 pontos. Já os blumenauenses aparecem logo atrás com 19 pontos, porém com uma partida a menos. O time de visitante tem apenas uma derrota, justamente para a equipe do Alto Vale. O grupo de Ituporanga também perdeu apenas uma vez, na última rodada para o JEC/Krona.

Janio, que cumpriu suspensão, retorna ao time da capital da cebola. O técnico Juliano Mateus tem duas dúvidas: Lucas e Nequinho. Os jogadores realizam tratamento para recuperação física a duas semanas e podem estar à disposição no jogo desta quinta-feira. Além do duelo com a AD Hering, o time de Ituporanga viaja no sábado a Jaraguá do Sul para enfrentar os donos da casa.

 

Por Daniel dos Santos

Esporte Alto Vale

Outras Notícias