Esporte

Futsal Sub 15: Ituporanga e Seara disputam vaga

Jogo é nesta quinta-feira, a partir das 19h, no ginásio Henrique Holetz.

Futsal Sub 15: Ituporanga e Seara disputam vaga Foto: Daniel dos Santos/Arquivo/Esporte Alto Vale

 

A equipe de futsal de Ituporanga disputa nesta quinta-feira (19), o jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-15 Masculino. O adversário é a Associação de Base do Futsal Seara, a partir das 19h, no ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga.

Como na partida de ida, as duas equipes empataram em 3 a 3, o time da capital da cebola tem a vantagem do empate no tempo normal e também na prorrogação. Já a equipe do Oeste, se quiser se classificar sem tempo extra, terá que vencer nos 40min do período normal.

Para a partida, o técnico de Ituporanga, Juliano Mateus, terá elenco completo. “Treinamos bem nas últimas três semanas. E a gente sabe que se não jogar bem nós perdemos, porque do lado tem uma boa equipe”, destacou.

De acordo com o treinador, o time já alcançou objetivos importantes no torneio. “Não é fácil chegar entre os melhores do Estado, principalmente pela chave difícil que tínhamos da primeira fase. Vamos tentar ao máximo essa nova façanha de ficar entre os oito melhores”, afirmou.

 

Jogo de ida

A primeira partida entre Ituporanga e Seara foi realizada no dia 30 de setembro, no ginásio Carecão. E os donos da casa abriram o placar com Willian, aos 3min45s. O segundo gol não demorou para sair e aconteceu aos 5min35s com o mesmo Willian. O time do Alto Vale reagiu com Kaio, aos 7min35s. Ainda na etapa inicial, Wellington deixou tudo igual aos 17min09s.

No segundo tempo, a equipe da capital da cebola conseguiu a virada com o mesmo Wellington aos 7min56s. Mas, no final, aos 19min14s, os donos da casa alcançaram o empate com Eduardo.

 

Por Daniel dos Santos

Esporte Alto Vale

Outras Notícias