Esporte

Definidos os campeões do municipal de Futebol Suíço em Petrolândia

Equipe Beira Louco – Petratores venceu a primeira divisão, enquanto Rio Galego foi campeã da segunda divisão.

Definidos os campeões do municipal de Futebol Suíço em Petrolândia Equipe Beira Louco – Petratores, Campeã da Primeira Divisão (Fotos: PMP/Divulgação)

No domingo, dia 25, ocorreram os últimos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Eno Probst.

As primeiras equipes a entrar em campo foram Rio de Dentro e Os Panças, que perdeu o jogo por três a um. Em seguida, Alto Três Barras marcou quatro contra nenhum gol de Rio do Jango / EK Instaladora. Já Associação Indaiá Tifa Tenfen perdeu de três a um, para Rio Galego.

O jogo entre Comercial Antinhas e Beira Loco – Petratores terminou em empate, de um gol para cada equipe.

Com os resultados, Beira Louco – Petratores conseguiu o primeiro lugar da primeira divisão e Rio Galego venceu a segunda divisão.

“Em nome da administração, queremos agradecer a todos que participaram de mais um campeonato em nosso município, desde atletas, dirigentes, patrocinadores, enfim, todos que de alguma forma contribuem com o esporte municipal”, afirma Eloy Roberto Cunha, secretário adjunto de Esportes.

Os destaques da primeira divisão ficaram com Alto Três barras, que teve a equipe mais disciplinada, Comercial Antinhas com defesa menos vazada e Bruno Schiestl como artilheiro, após marcar 16 gols. Já na segunda divisão, a equipe mais disciplinada foi Associação Indaiá – Tifa Tenfen, a equipe que menos sofreu gols foi Rio Galego e Rafael de Souza ficou como artilheiro, após ter marcado 14 gols.

 

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias