Cancha do Pedrinho e Cinema são finalistas da Bocha em Vidal Ramos

Primeiro jogo da final será na sexta-feira na comunidade de Cinema.

Cancha do Pedrinho e Cinema são finalistas da Bocha em Vidal Ramos

Imagem Ilustrativa

Após vencerem os jogos de volta da semifinal, Cancha do Pedrinho e Cinema, considerada a equipe revelação na competição, irão disputar a final do Campeonato Municipal de Bocha de Vidal Ramos – Taça Arlindo Becher. Os finalistas se enfrentam na sexta-feira, dia 06 de novembro, na partida de ida na comunidade de Cinema. O jogo inicia às 19h.

O segundo jogo da final e, decisivo, será dia 13 de novembro, feriado municipal. Com o cancelamento da Doce Festa, a disputa voltou a ser decidida nessa data, anteriormente transferida para 20 de novembro. As equipes de Rio das Pacas e Ypiranga II disputam as vagas de terceiro e quatro lugar.

Evolução do campeonato

Essa é a edição com maior número de equipes inscritas. “Pelos nossos registros a maior competição havia reunido 24 e, neste ano, conseguimos montar 26 equipes. Um número histórico para Vidal Ramos e mostra como a Bocha ainda é admirada no município”, comenta o secretário de Desporto e Lazer, Alexandre Constante.

Com o andamento da competição algumas equipes cresceram nos cinco meses de disputa. Além da Cancha do Cinema, a chegada do Ypiranga II e de Rio das Pacas nas finais também surpreenderam os competidores e até a torcida. Foi destaque ainda a desclassificação de Cancha WM, Os Xirús e Cancha do Valter, finalistas no ano passado.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias

PUBLICIDADE