Educação

Estudantes de Ituporanga podem solicitar auxílio transporte até 19 de julho

O auxílio terá validade para o período de agosto a novembro de 2017.

Estudantes de Ituporanga podem solicitar auxílio transporte até 19 de julho Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A Secretaria de Educação em conjunto com a Secretaria de Assistência Social de Ituporanga informam que a partir de amanhã, 12 de julho, até o dia 19 de julho, estará aberto o período de inscrições para concessão de auxílio transporte para estudantes através do Programa “Universidade: Um Salto para o Futuro”. O auxílio terá validade para o período de agosto a novembro de 2017.

O estudante interessado deverá realizar a inscrição no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal das 8h às 12h e das 14h às 17h. Cada um deverá entregar um envelope contendo os documentos necessários para o pedido.

Os alunos que já foram beneficiados com o auxílio transporte no primeiro semestre deverão entregar no setor de Protocolo da Prefeitura um envelope contendo apenas a Certidão de Matrícula, nome da empresa que utilizam, número de telefone para contato e uma declaração de que não houve alteração na renda familiar.

Lista completa de documentos, requisitos para ser um beneficiário e modelos de declaração podem ser acessados no site da Prefeitura de Ituporanga (www.ituporanga.sc.gov.br).

 

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias