Educação

Educação Infantil de Ituporanga reabre três unidades para atendimento de plantão

Educação Infantil de Ituporanga reabre três unidades para atendimento de plantão

 

A Administração Municipal de Ituporanga, por meio da Secretaria de Educação, mantém no mês de janeiro de 2018 o atendimento de plantão, que oferece aos pais com crianças matriculadas em 2017 a oportunidade de deixar seus filhos em segurança enquanto retornam ao trabalho.

Os Centros de Educação Infantil de Ituporanga entraram em recesso no dia 23 de dezembro, sendo fechadas todas as unidades do município neste período. Nesta terça-feira, 2 de janeiro, três unidades abriram e estão recebendo crianças de todos os bairros até o dia 5 de fevereiro, quando as atividades nos demais CEIs retornam também para as crianças matriculadas para o ano letivo de 2018.

Permanecem em atendimento o CEI Matilde Sens na região central da cidade, CEI Pequeno Príncipe no bairro Vila Nova e o CE Pedro Julio Muller no bairro Nossa Senhora de Fátima. As vagas são garantidas para as crianças que frequentaram as unidades de Educação Infantil durante o ano de 2017 e que os pais já fizeram o pedido de vagas no ano passado.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias